Carregando...

Compra 100% Discreta
Ajude outras pessoas com sua experiência...
Dê também o seu depoimento!

Quero dar o meu depoimento

Veja todos os depoimentos!

Ajuda com problema na próstata
por Afonso

Tenho 49 anos e não sou mais nenhum menino. Na minha idade alguns pepinos de saúde começam a aparecer. Apesar de estar indo muito frequentemente ao banheiro (até demais!), meu xixi estava fraquinho e dolorido. Fui ao urologista e ele matou a charada rapidinho, meu problema é comum nesta idade e se chama hiperplasia prostatica benigna. Assim como a orelha, nossa prostata vai aumentando com o tempo, e isso pode apertar a uretra e dificultar a saida da urina.

Existem vários tratamentos com remédio e até por intervenção cirurgica, mas sou um pouco contra remédios. Meu médico então sugeriu realizar seções massagem prostatica para esvaziar. Existem algumas clinicas e casas de massagem que fazem isso, mas também achei que não é minha praia, muito invasivo e caro. Pesquisei na internet e achei o Aneros. Por ter um preço justo, por ir direto ao ponto e por poder ser usado no conforto de minha residencia, fui em frente para tentar.

Na primeira semana ja percebi uma melhora, conseguia esvaziar a bexiga muito mais facilmente, e a dor tinha desaparecido. E o Aneros me ajudou na vida sexual também! Fiquei mais "animadão" para a patroa!


comentários por Disqus