Carregando...

Compra 100% Discreta
Ajude outras pessoas com sua experiência...
Dê também o seu depoimento!

Quero dar o meu depoimento

Veja todos os depoimentos!

Eu acho que tive uma experiência extra-corporal!!!!
por Henrique

Eu tenho mais de 60 anos, e sou casado a mais de 26 anos. Conforme fui ficando mais velho, foi ficando cada vez mais difícil ter uma boa “cagada”. Cheguei a experimentar de tudo, desde complementos de fibras a iogurtes milagrosos e tudo. Depois de uma colonoscopia, meu médico me disse que conforme vamos ficando velhos, o esfíncter vai endurecendo. Isso pode ser causado também por anos trabalhando sentado durante longos períodos de tempo. Até minha esposa começou a me chamar de “cú duro”!!! Meu médico sugeriu que eu começasse a enfiar meu dedo ou um plugue no ânus algumas vezes por semana, pra treinar a relaxar o esfíncter. Claro que não gostei da idéia, mas o problema foi crescendo tanto que decidi enfrentar. Comecei a pesquisar na net por algum plugue pequeno pra começar, e acabei conhecendo o Aneros. Depois de ler muitos depoimentos de diversos lugares do mundo, aproveitei uma viagem pros Estados Unidos e comprei um.

Novo nessa história de “inserir coisas no ânus”, preferi começar com o SGX, apesar do meu tamanho (tenho 1,76 metros). Tenho que dizer: na primeira vez, levei uma meia hora só pra conseguir “inserir” o dito cujo. Comecei a usar semanalmente, e nunca cheguei a sentir nada mais do que uma “pré-gozada”. Decidi experimentar o Eupho, apesar de saber que ele era para usuários mais experientes. Em outra viagem pro exterior, comprei o Eupho.

Bom, tenho usado o Eupho a mais ou menos dois meses, e ontem fiquei completamente surpreso. Segui os passos que outros usuários haviam recomendado na net. Assisti alguns filmes pornô, enquanto inseria o Eupho. Assim que ele estava no lugar, comecei alguns exercícios de respiração e relaxamento.

Fiquei de costas mais ou menos uma hora, e tive diversas pequenas “ondas de prazer”, mas nada mais do que isso. Decidi mudar de posição, e coloquei um travesseiro embaixo da cabeça e outro nas costas. Depois de uns 15 minutos relaxado nesta posição, minha perna esquerda começou a tremer. Aí então, minha cabeça começou a balançar de um lado para o outro. Quando dei por mim, meu coração estava acelerado, e meu corpo todo se movia como se tivesse tido uma experiência extra-corporal! Meu corpo tremia como se eu fosse um peixe fora dágua!! Quando essa onda passou, procurei relaxar, e pensei: será que é isso que o pessoal chama de Super-O? Cinco minutos depois, começou tudo de novo. Dessa vez, eu procurei me concentrar nas sensações. Senti coisas que nunca tinha imaginado sentir, e nem adianta tentar explicar aqui. Só posso dizer que é excepcional!!!!

Depois dessa experiência, eu realmente acredito nessa história de Super-O. Demorou alguns meses, mas veio. Pra mim, a maior lição foi aprender a RELAXAR e focar na respiração. O negócio é esquecer do Aneros enfiado em você. Ele parece que sabe o que fazer, quando você o permite.

E outra coisa: agora consigo “cagar” feito passarinho!!!!

Fiquei muito feliz quando soube que o Aneros está sendo vendido no Brasil. Isso vai facilitar bastante as coisas pra mim e pra um monte de gente.


comentários por Disqus