Carregando...

Compra 100% Discreta

Experiência Aneros

Mobilidade

Um conceito chave no funcionamento do Aneros é o fato dele operar sem o uso das mãos. Nesta sessão, explicaremos como essa característica permite o Aneros ser tão efetivo, seguro e versátil.

Movimento Para Uma Massagem Efetiva

Massagem: Arte ou ato de tratar o corpo, esfregando, amassando, batendo e apertando, para estimular a circulação, aumentar a flexibilidade, aliviar a tensão e gerar prazer.


mobility

O segredo pro trás de qualquer massagem eficiente é o contínuo movimento e manipulação dos músculos. Por exemplo: um massagista aplicando uma massagem nas costas procura relaxar um músculo através da repetição de um ciclo contínuo de aplicar pressão e soltar. Quando o massagista esfrega rapidamente o músculo, este ciclo de pressão e relaxamento se acelera. Quando apertões mais profundos são usados, os ciclos ainda estão presentes, porém mais longos. Este movimento no músculo é que promove a melhora na circulação sanguínea, provendo a área com oxigênio e nutrientes para a área tratada. Quando a estagnação é liberada, o músculo pode começar um processo de auto-cura.

Estimulação Exige Movimento
A estimulação do prazer também exige movimento. Considere as zonas erógenas tradicionais do corpo – pênis, clitóris e mamilos. Sensações prazerosas provenientes destas zonas derivam de alguma forma de estimulação. Em todos os casos, o estímulo está ligado a algum tipo de movimento – o toque das mãos ou dedos, o roçar da língua, o movimento da boca no sexo oral, ou mesmo o atrito durante o coito.

Movimento é a chave, mas é a qualidade do movimento que leva o prazer a outro nível. Lembre-se agora de algumas de suas melhores experiências sexuais. Muito provavelmente, estas lembranças estão ligadas ao movimento ritmado de seu corpo e de seu parceiro(a), quase como se fossem um só. O Aneros trabalha com este mesmo princípio – movendo-se em resposta a cada contração, ele trabalha em plena afinação com seu corpo. O Aneros estimula sem distração, permitindo que seu corpo e sua mente trabalhem harmoniosamente como uma entidade única, permitindo que você se foque nas incríveis sensações que está sentindo.

O Aneros Foi Desenhado Para Mover-se
O único massageador de próstata clinicamente desenvolvido e projetado, Aneros foi anatomicamente desenhado para massagear e estimular com eficiência e precisão.

Uma vez que a próstata não é tecnicamente um músculo, e não é reconhecida tradicionalmente como uma zona erógena, ela apresenta características dos dois, particularmente na maneira com que ela responde a massagem e estimulação. Para uma próstata inchada e endurecida, a massagem já se mostrou uma maneira eficaz para amaciar e reduzir seu tamanho. O conceito é similar à maneira com que a massagem tradicional pode aliviar e relaxar os músculos dos ombros e das costas. Como o pênis e o clitóris, a próstata também pode ser estimulada por massagem. De modo semelhante a estes órgãos, a estimulação da próstata também pode ser intensificada com excitação mental ou visual.

O Aneros foi desenvolvido para se movimentar dentro do corpo do homem de maneira a promover uma massagem efetiva e ativa da próstata. Não é estagnado, como os plugues anais que não se movem ou que possuem vibradores incapazes de massagear a próstata com eficiência. Seu design patenteado, por ser resultado de anos de pesquisas e desenvolvimento, é o único que possibilita uma massagem da próstata eficiente e sem riscos, o que não acontece com os outros tipos de massageadores e imitações.