Carregando...

Compra 100% Discreta

Experiência Aneros

O Design

O formato único do Aneros é resultado de anos de cuidadosa investigação e desenvolvimento. Cada ângulo, cada curva do Aneros foi projetada para proporcionar as sensações da forma mais eficiente possível.

the_design

Nosso inovador design patenteado foi feito para o prazer.
O incrível design do Aneros foi desenvolvido para massagear a região comumente conhecida como Ponto-G Masculino: a próstata, ou mais especificamente a região próstata-períneo. Como é o único clinicamente projetado e patenteado, Aneros é de longe o massageador mais efetivo no mercado. Seu design anatômico se ajusta perfeitamente ao corpo masculino.

O Aneros é feito de um plástico de altíssima qualidade, não poroso, de classe médica. Seu formato único é composto de três partes principais:

1. A Cabeça e Pescoço
A cabeça e pescoço do Aneros foram projetados para pressionar diretamente a próstata. As curvas sutis do pescoço possuem um segundo propósito: estimular diretamente o canal anal de forma a melhorar a experiência Aneros. A cabeça aplica a pressão adequada sobre a próstata para exercer uma efetiva massagem nesta região. A força desta pressão é controlada apenas pela contração do esfíncter anal, nunca pelas mãos. Mantendo as mãos fora desta equação, liberta-se a mente para concentrar-se especificamente nas sensações proporcionadas pelo Aneros.

2. A Haste do Períneo
A curiosa haste do períneo (ou haste-P) atende a um importante propósito no funcionamento do Aneros. A haste-P propicia uma massagem externa da próstata, através da pressão sobre o períneo. Homens e mulheres conhecem o poder sexual e as sensações que o períneo proporciona. A razão pela qual a massagem no períneo durante o sexo é tão prazerosa é justamente o posicionamento desta região em relação à próstata.

A haste-P proporciona sensações prazerosas através da massagem no períneo, mas faz mais que isso. Sua ação, em conjunto com a cabeça e pescoço, auxilia a movimentação do Aneros. Com Aneros, o homem experimenta uma massagem interna e externa da próstata, simultaneamente. É a estimulação constante da próstata e períneo que permite obter orgasmos mais fortes, podendo levar a um Super-O.

3. A Alça
A alça tem a simples função de auxiliar apenas na inserção e remoção do Aneros. É isso mesmo: não é necessário o uso das mãos para fazer o Aneros se mexer. Na verdade, recomendamos que nunca se use as mãos para mover o Aneros dentro de você: é contraproducente e até mesmo desnecessário fazê-lo.