Carregando...

Compra 100% Discreta

Experiência Aneros

O Ponto-G Masculino

A próstata, no homem, é comumente referida como sendo o ponto-G masculino. Descubra como o Aneros trabalha em harmonia com o seu corpo para estimular essa misteriosa fábrica de poder sexual.

Realmente existe um Ponto-G masculino? A resposta é “Absolutamente”.

O Ponto-G masculino é considerado, de maneira simples, como sendo a próstata; ou mais especificadamente a região próstata-períneo.

The_male_g_spot

A próstata é uma glândula, e o períneo é uma pequena região entre o ânus e o saco escrotal. Os nervos que controlam os órgãos sexuais (inclusive o controle da ereção, orgasmo e ejaculação) convergem na próstata e na área do períneo. Isso significa que esta região é o “centro de comando” masculino em relação ao prazer sexual. Assim, o resultado do correto estímulo no Ponto-G masculino pode resultar no prazer sexual em um nível totalmente diferente do convencional.

O Aneros Foi Patenteado Para O Estímulo Da Próstata

O Aneros é um dispositivo clinicamente pesquisado, projetado e patenteado para permitir que os homens possam, de maneira segura e eficaz, massagear a próstata, aliviar fluidos congestionados e promover a saúde da próstata de modo geral. Seu design anatômico foi concebido para se adaptar com precisão ao corpo masculino – cada curva do Aneros foi pensada de forma a propiciar a melhor massagem de próstata possível. Quando inserido, o Aneros atinge diretamente a região da próstata. O homem relaxa e contrai sucessivamente a musculatura do ânus, fazendo com que o Aneros se movimente por conta própria, massageando diretamente a próstata e o períneo. Através da prática, relaxamento e uma mente aberta, o homem pode utilizar o Aneros para guiar-se a um orgasmo completamente novo.

Após seu lançamento, o Aneros melhorou em muito a qualidade de vida de muitos dos nossos clientes. Entretanto, além dos indiscutíveis benefícios à saúde da próstata, muitos de nossos clientes relatam atingir orgasmos incríveis e prazeres únicos que, enquanto diferentes de um orgasmo peniano tradicional, só poderiam ser chamados de “orgásmicos”. Nossos clientes experimentam tanto os benefícios à saúde quanto à vida sexual com os nossos produtos.

Os prazeres sexuais causados pelo uso do Aneros são realmente singulares. Orgasmos contínuos, não-ejaculatórios, que fazem o corpo inteiro tremer e que podem vir em ondas que duram de minutos a horas podem ser atingidos com Aneros.