Carregando...

Compra 100% Discreta

Experiência Aneros

Porque Funciona

O prazer único que os homens podem atingir com Aneros é incrível. Aqui, explicaremos a relação entre a próstata, as contrações do esfíncter e o Aneros.

A próstata, o períneo e o esfíncter anal possuem importantes papéis no prazer sexual e orgasmo, e podem ainda exercer funções adicionais ainda não totalmente compreendidas. O design patenteado e inovador do Aneros estimula simultaneamente essas três zonas erógenas, para desencadear o potencial sexual destas na criação de intensos e múltiplos orgasmos.

Os nervos que controlam as funções sexuais, inclusive controle de ereção, orgasmo e ejaculação, convergem na próstata e na área do períneo. Por esta razão, a massagem na próstata e no períneo tem sido um meio efetivo para desenvolver as funções sexuais desde a antiguidade. Livros clássicos como o Kama Sutra explanam sobre o vasto potencial sexual escondido sobre esta área. Na maioria dos homens, esta área nunca foi diretamente estimulada de modo a provocar orgasmos. Os nervos localizados nesta área seguem até o mais profundo do corpo – uma fonte inexplorada de prazer e êxtase sexual – nunca antes tão facilmente acessível como agora.

O design inovador do Aneros permite a massagem eficaz e simultânea da próstata; do ponto de junção das ampolas dos canais e vesículas seminais esquerda e direita; e do ponto de acupuntura do períneo. Os nervos da vesícula seminal e da ampola do canal deferente pertencem ao mesmo grupo de nervos que seguem até e através dos testículos, e na região do períneo fica a ponte de inervação para os nervos que seguem até o pênis e o saco escrotal. Assim, o Aneros permite o estímulo de todos os órgãos internos e externos ao mesmo tempo, tanto direta como indiretamente.

Testemunhos de diversos usuários do Aneros discorrem sobre a experiência dos intensos e múltiplos orgasmos, diferentes de tudo o que já haviam vivenciado anteriormente, sem qualquer estimulação externa do órgão sexual. Isso nos leva a crer que existem outros fatores envolvidos que os diferencia dos orgasmos comuns. Normalmente, quando o cérebro é estimulado tanto fisicamente (estimulo direto dos órgãos sexuais) como espiritualmente (estímulo emocional ou mental), o cérebro envia sinais de disparo para os nervos responsáveis pelo orgasmo. Acredita-se que o Aneros libera os nervos do controle cerebral e estimula diretamente estes nervos, resultando em um orgasmo de alta qualidade. Assim, orgasmos intensos, múltiplos e de longa duração podem ser atingidos através da estimulação direta destes nervos, eliminando a via intermediária (cerebral). Além disso, quando este método é combinado com estímulo espiritual, o orgasmo é intensificado.

O esfíncter anal também possui um papel importante no orgasmo. O esfíncter contrai e relaxa repetidas vezes durante o orgasmo. Sem essas contrações, o orgasmo seria mais diluído, sem clímax. Com contrações mais fortes, orgasmos mais fortes são possíveis. Isso porque os nervos que se ramificam para a área do ânus e do reto também se distribuem pelos órgãos sexuais externos. De fato, existem algumas pessoas que são capazes de atingir orgasmos apenas através de contrações voluntárias do ânus. Porém, sem um meio facilitador, isto é muito difícil de conseguir.

Ciclos voluntários de contração e relaxamento do esfíncter anal durante o uso do Aneros fortalecem e tonificam os músculos pubo coccígeos (músculos-PC). Esta é a base dos exercícios de Kegel, criados para aliviar problemas nas vias inferiores, tais como incontinência urinária. A tonificação resultante do uso do Aneros não apenas sensibiliza e ativa os nervos nesta área, mas também fortalecem a musculatura para aumentar a pressão de massagem aplicada sobre a próstata e períneo. Além disso, uma vez que as contrações anais desempenham uma importante função no orgasmo, um maior controle destes músculos pode auxiliar na melhora, controle e intensidade dos orgasmos.

Concluímos que este novo orgasmo, de alta qualidade, só pode ser atingido quando o Aneros estimula todos os órgãos sexuais internos e externos, incluindo o ânus por sua própria contração. Além disso, os nervos estão liberados do controle cerebral de maneira que, além do orgasmo, o massageador Aneros permite que todos os nervos dentro desta área pronunciem sua própria expressão distinta de prazeres, como descrito a seguir.