Carregando...

Compra 100% Discreta

Experiência Aneros

Prazer Sem as Mãos

Um conceito chave no funcionamento do Aneros é o fato dele operar sem o uso das mãos. Nesta sessão, explicaremos como essa característica permite o Aneros ser tão efetivo, seguro e versátil.

Hands_free_pleasure O que faz do Aneros realmente único é o fato dele operar sem o uso das mãos. O Aneros converte os movimentos do esfíncter anal diretamente em estímulo da próstata e períneo, o que significa que não é necessário o uso das mãos. Isso mesmo: sem as mãos! De fato, nós recomendamos que a massagem manual da próstata só seja feita por um expert ou um urologista. A automassagem da próstata pode ser perigosa se não efetuada corretamente. Com Aneros não há risco, pois seu corpo naturalmente controla o Aneros, determinando o quão gentil ou vigorosa deve ser a massagem.

O Aneros trabalha por si só, enquanto outros dispositivos requerem algum tipo de intervenção manual, o que acaba muitas vezes limitando o número de posições na qual é possível realizar uma massagem efetiva na próstata. O Aneros não possui tais limitações. Sentado, de pé, amarrado, de ponta cabeça – existem infinitas possibilidades para o uso do Aneros.