Carregando...

Compra 100% Discreta

Experiência Aneros

Visão Geral

Bem vindo ao Centro de Aprendizado Aneros
Antes de embarcar em uma incrível experiência com Aneros, é importante aprender o máximo possível a respeito. Aqui te informaremos a respeito do design especial, mecanismo de operação e as razões que levam o Aneros a funcionar tão bem.

O Aneros é um dispositivo patenteado internacionalmente e especificamente desenhado para estimulação da próstata (também conhecida como Ponto-G masculino), sem o uso das mãos. Sem o uso de baterias ou vibrações eletronicamente induzidas, o Aneros transforma a energia do seu próprio corpo em maravilhosas sensações. O mecanismo é simples, porém extremamente eficiente.

Com Aneros, o homem consegue atingir orgasmos fortíssimos que atingem o corpo inteiro, impossíveis de serem alcançados através de técnicas sexuais convencionais. Estes orgasmos são tão excepcionais que receberam um apelido especial – Super Orgasmos – ou, como os entusiastas preferem - Super-O. Um Super-O é inteiramente diferente de um orgasmo peniano tradicional – ele é caracterizado pela onda de prazer que surge da parte inferior do abdômen e se espalha por todo o corpo, como uma onda.

O homem não ejacula durante o Super-O. Isso significa que não é necessário um “tempo de recuperação” entre os orgasmos. Através da prática, o homem consegue atingir estes orgasmos seguidamente, em sessões que podem levar uma hora ou mais. Até mesmo sessões curtas podem parecer longas, uma vez que usuários têm reportado que, durante o Super-O, seus corpos “tremem incessantemente” e eles “perdem o sentido do tempo”.

O Aneros também pode ser usado, com ótimos resultados, durante relações sexuais tradicionais. Durante o sexo oral ou penetração, o uso do Aneros propicia maior rigidez e controle peniano. Sua próstata esvaziará totalmente durante a ejaculação, o que significa um orgasmo mais intenso e gratificante. Este aumento na performance sexual é um grande benefício secundário para o parceiro(a). O Aneros é uma excelente ferramenta para expandir e explorar a intimidade a dois.