Carregando...

Compra 100% Discreta

FAQ

Isso ou Aquilo

Onde posso discutir minhas experiências com Aneros?

R: Temos um Grupo Secreto no Facebook, onde você pode dividir suas experiências com os outros. A troca de experiências pode ajuda-lo a alcançar o tão sonhado Super-O. Para fazer parte do grupo, envie um email para contato@aneros.com.br informando seu perfil no Facebook e solicitando a entrada no grupo!


A massagem na próstata dói? Ouvi falar que é dolorosa...

R: A gentil massagem proporcionada pelo Aneros não é desconfortável em maneira nenhuma. Pelo contrário, é saudável e muito prazerosa. Porém, quando a massagem é feita com as mãos, ou através de massageadores mal projetados, a pressão pode ser forte demais e provocar dor. Médicos que efetuam a massagem da próstata podem pressionar fortemente também, provocando dor. Porém, neste caso a força é necessária para drenar líquidos que tenham se acumulado na próstata.


O que é o Ponto de Acupuntura do Períneo?

R: É um ponto do tamanho de uma moeda, localizado entre o saco escrotal e o ânus. Por baixo deste ponto, encontra-se o centro nervoso que é grandemente responsável pela transmissão dos sinais nervosos ligados ao prazer da região genital. O Aneros estimula estes nervos, ao mesmo tempo que estimula a glândula da próstata.


Eu tenho um problema médico relacionado à minha próstata e/ou pênis. O Aneros funcionará para mim?

R: Por diversas razões, nós acreditamos que o Aneros funcionará e poderá até ser benéfico. Porém, pedimos que você consulte seu médico antes de usá-lo. Somente ele saberá te responder com maior precisão, de acordo com seu caso.


Eu ainda tenho perguntas!

R: Sem problemas. Mande-nos um e-mail com sua dúvida, ou ligue-nos: (47) 3248.0218 - segunda a sexta, das 09:30 às 17:30. Fale Conosco