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Compra 100% Discreta

FAQ

Sobre o Envio do Produto

Como é a embalagem de envio?

R: Os produtos Aneros são enviados em caixas de papelão discretas. Não há nenhuma referência externa ao conteúdo ou à marca, garantindo a privacidade e discrição no ato da entrega.


É possível retirar o produto diretamente na agência dos Correios?

R: Sim, para isso preencha os dados de entrega com o endereço da agência de sua preferência, e assinale o campo POSTA RESTANTE PEDIDA.


É necessária uma assinatura para a entrega do produto?

R: Sim, para a entrega da mercadoria, os Correios pedirão para um responsável no local da entrega assinar um documento declarando ter recebido o produto.


Tenho que estar em casa no momento da entrega do produto?

R: Não, qualquer pessoa que esteja no local da entrega poderá receber o produto por você, documentando o fato através de uma assinatura.


Para quais estados são feitas as entregas?

R: Nós fazemos entregas para todo o Brasil.


Posso mudar meu endereço de entrega?

R: Entre em contato conosco via e-mail para mudança de endereço de entrega.


Como posso mudar, cancelar ou devolver meu pedido?

R: Entre em contato conosco via e-mail para mudar, cancelar ou devolver seu pedido; nós não garantimos que as mudanças poderão ser feitas antes da entrega do pedido. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que isto possa causar. Não aceitaremos devoluções de produtos usados/abertos.


O que acontece se meu pacote for devolvido?

R: Se um pacote é recusado no momento da entrega, e retorna ao nosso estabelecimento, entraremos em contato com o responsável para esclarecimentos.


Qual é o tempo de entrega do produto?

R: O tempo de entrega está associado à modalidade de envio (enviamos via PAC ou Sedex), ao endereço de entrega e à disponibilidade dos produtos em estoque. Geralmente este prazo é de 3 a 10 dias úteis após a aprovação do pedido.


O frete está incluso no valor total do produto?

R: Sim, o frete via PAC é gratuito para compras acima de R$150,00. No ato da compra do produto, existe um botão exclusivo para o cálculo do valor do frete, e a forma de envio da mercadoria.


Para que são usados meus dados pessoais?

R: Usamos seus dados pessoais APENAS para questões de pagamento e envio. Informações NUNCA são vendidas, retidas ou compartilhadas com nenhuma outra pessoa, empresa ou prestadora de serviços!


Eu ainda tenho perguntas!

R: Sem problemas. Mande-nos um e-mail com sua dúvida, ou ligue-nos: (47) 3248.0218 - segunda a sexta, das 09:30 às 17:30. Fale Conosco