Carregando...

Compra 100% Discreta

FAQ

Utilização do Aneros

Qual dos modelos Aneros é mais adequado para mim? Como sei se é do tamanho correto?

R: Apesar das diferenças de peso, altura e outras características físicas nos homens, a localização da próstata – 5 a 8 cm adentro do ânus – é a mesma para aproximadamente 98% dos homens. Por ter um comprimento de inserção de cerca de 10 cm, o Aneros compensa as diferenças entre as dimensões físicas dos usuários. Na verdade, não existe nenhuma regra clara para decidir qual modelo se adapta melhor para cada usuário. O ideal é que seja uma decisão pessoal. Pessoas de todos os tamanhos e formatos, de todo o mundo, tem utilizado o Aneros, e as preferências variam. Se um padrão geral pode ser identificado, o SGX tem se tornado mais popular na Asia (principalmente Japão), por causa do menor comprimento de inserção (9 cm). Para outros lugares do mundo, as preferências variam.


O Aneros é difícil de inserir ou usar?

R: O Aneros é extremamente simples de usar. Com uma quantidade adequada de lubrificante, e um estado mental relaxado e aberto, qualquer um pode usar. Uma vez inserido, a sensação do Aneros é muito confortável. Entretanto, é importante relaxar e esperar o tempo necessário para que se acostume com sua presença, antes de iniciar as contrações. Após este ponto, atenção e paciência são necessárias para que se experimente toda extensão das incríveis sensações de prazer que o Aneros irá prover.


Como o Aneros deve ser inserido? Qual lado é o da frente?

R: O Aneros, quando inserido, deve pivotar para frente. A haste curva (alça) deve ficar entre as nádegas, e a haste do períneo deve tocar o períneo, que fica entre o ânus e o saco escrotal.


Como exatamente o Aneros pode funcionar “sem as mãos”?

R: O Aneros move-se e é controlado apenas pelas contrações da musculatura-PC e esfíncter. Seu design patenteado pega as contrações destes músculos e transferem ao Aneros, proporcionando uma ação pivotante que estimula a próstata, períneo e canal anla ao mesmo tempo, tudo isso sem qualquer intervenção manual. Isso significa que o homem pode confortavelmente usar o Aneros sozinho ou até mesmo durante o sexo.


Devo usar lubrificante com o Aneros? Qual o tipo adequado?

R: O uso apropriado de lubrificante é muito importante por diversas razões: facilidade de inserção, conforto durante o uso, e funcionamento adequado do Aneros. Tanto o ânus quanto o Aneros devem estar adequadamente lubrificados, de forma que o massageador deslize facilmente e esteja livre para mover-se facilmente durante a massagem. Lubrificação insuficiente pode também causar desconforto. Se isso acontecer, retire o Aneros e aplique mais lubrificante. Nós recomendamos utilizar marcas conhecidas, como Erosgel®, Lubrigel®, KY®, Olla Gel® entre outras, uma vez que a qualidade destas marcas é consagrada. Recomendamos também que se dê preferência aos lubrificantes à base de água. Não recomendamos o uso de lubrificantes e óleos que esquentam ou esfriam, uma vez que estes interferem na sensibilidade natural dos tecidos do interior do ânus.


Como devo limpar o Aneros?

R: O Aneros é feito de plástico não poroso, e pode ser facilmente limpo como água quente e sabão neutro. Podem ser utilizados também produtos próprios para este fim, como o Sex Clean®. Recomendamos que você sempre lave o Aneros antes e depois do uso.


Qual é a melhor posição para usar o Aneros?

R: Baseado em nossas pesquisas e depoimentos de usuários Aneros, a posição mais efetiva é de lado. Deite sobre seu lado direito (por alguma razão as pessoas têm preferido o lado direito ao esquerdo) e leve o joelho esquerdo em direção da cintura. As duas pernas devem estar dobradas, com a esquerda um pouco mais. A mesma posição pode ser tentada também sobre o lado esquerdo. Esta é uma excelente posição para começar, por ser fácil e confortável. Porém, alguma experimentação pode ser necessária para se encontrar a mais efetiva para você. Explore e descubra o que é melhor para você.


Com qual frequência devo usar o Aneros?

R: Sugerimos que você use o Aneros 2 a 3 vezes por semana, em sessões de 30 minutos. Entretanto, recebemos vários depoimentos de pessoas usando o Aneros por mais de uma hora. O período de uso pode variar para cada indivíduo, e para períodos mais longos, mais lubrificação é necessária. Mais importante: se o Aneros ficar extremamente desconfortável, descontinue o uso e procure ajuda.


Pode ocorrer uso exagerado do Aneros?

R: Como o Aneros é operado usando as contrações da musculatura, ao invés de forças externas, é virtualmente impossível se machucar através do uso correto. Se você começar a sentir cansaço ou desconforto, descontinue o uso e comece outra vez mais tarde.


Quando começarei a obter resultados?

R: Isso varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas conseguem atingir orgasmos múltiplos em sua primeira sessão; outros podem precisar de várias sessões antes de atingir o orgasmo. As razões para essa variação parecem estar relacionadas à receptividade física e mental do usuário. Entretanto, uma coisa é certa: a prática leva à perfeição. A qualidade e quantidade de sensações podem ser obtidas devagar, mas este avanço gradual faz parte da caminhada que leva aos extremos prazeres. Quanto mais você usar o Aneros, melhores e mais dramáticos serão os resultados.


O que é o “Super Orgasmo”?

R: O termo “Super Orgasmo” - ou “Super-O” – foi cunhado por um usuário super-expert de Aneros. “Super-O” refere-se aos orgasmos múltiplos não ejaculatórios, que atingem o corpo todo, e que podem ser obtidos através do uso do Aneros. Uma vez que são não ejaculatórios, não necessitam de período de recuperação entre orgasmos, como é o caso do orgasmo masculino tradicional. Isso significa que os “Super-Os” podem ser atingidos seguidamente, durante o uso contínuo do Aneros.


Sobre o Super-O: quanto tempo levarei para atingir um destes?

R: A resposta para esta questão é semelhante à da questão acima “quando começarei a obter resultados?”. Para alguns, a habilidade de atingir Super-Os é obtida imediatamente durante sua primeira sessão. Para outros pode levar mais tempo, de algumas semanas a até um ano ou mais. Muitas vezes, só é necessário mudar a posição para desencadear o Super-O. Algumas vezes, apenas uma mudança sutil.

Algumas pessoas precisam enfrentar uma jornada de autodescobrimento para poderem obter o Super-O. Isso e o que alguns usuários tem chamado de “Jornada para o Super-O”. Cada sessão com Aneros resulta em um melhor entendimento do próprio corpo, e da enorme quantidade de prazer que está atrelada ao trabalho conjunto de corpo e mente. Temos ouvido relatos que comprovam que esta jornada pode mudar completamente o significado pessoal do fato de se atingir o Super-O.

Não existe um “guia” para se atingir o Super-O. Desejaríamos que houvesse. O que temos constatado é que existem diversas variáveis que influenciam na jornada ao Super-O. O consenso geral é que muito depende da capacidade de relaxar durante as contrações anais. Isso pode ser difícil porque o caminho ao Super-O é diferente do caminho para o orgasmo peniano tradicional. Neste caso, a tensão sexual aumenta cada vez mais, e o corpo relaxa apenas após a ejaculação. Para atingir o Super-O, o processo é o oposto.


Eu ainda tenho perguntas!

R: Sem problemas. Mande-nos um e-mail com sua dúvida, ou ligue-nos: (47) 3248.0218 - segunda a sexta, das 09:30 às 17:30. Fale Conosco