Carregando...

Compra 100% Discreta

Guia de Seleção

Perfís de Usuários

Em qual perfil você se encaixa?

Os perfis listados abaixo podem te ajudar a decidir seu primeiro Estimulador de Próstata Aneros. Como já visto, cada modelo Aneros possui características peculiares, propiciando sensações diferentes. Na prática, qualquer pessoa pode atingir resultados satisfatórios com qualquer um dos modelos. Mas, para iniciar no uso do Aneros, preferências pessoais são definitivamente importantes.

- Eu não possuo nenhuma prática com estimulação da próstata. Com qual modelo devo começar?

Para iniciantes no uso do Aneros, recomendamos os modelos MGX, Helix e Helix Syn. O MGX é ótimo para todos os níveis de experiência, incluindo novatos. Os modelos Helix e Helix Syn também são ótimos para todos os níveis. A diferença é que estes modelos possuem cabeça maior e pescoço mais angulado, propiciará uma massagem mais vigorosa. Os três são excelentes, e não há como errar com nenhum deles. Porém, se você se considera um “iniciante aventureiro”, escolha o Helix ou o Helix Syn.

- Minha altura é de 1,65m ou abaixo.

Para homens com 1,65m ou abaixo, SGX também é uma ótima opção. O design do SGX é semelhante ao do MGX. É apenas um pouco menor, o que o torna mais confortável para homens mais apreensivos com a estimulação da próstata. Sendo menor, o SGX fará menos contato com a próstata.

- Eu sou experiente com brincadeiras anais e/ou estimulação da próstata. Qual o modelo indicado para mim?

Se você já tem experiência com a estimulação da próstata, então você já está familiarizado com a sensação do estímulo desta glândula. Os modelos Helix, Helix Syn e Eupho são a sua escolha, porque eles expandirão as sensações que você já conhece. Se você tem experiência com brinquedos anais, talvez você goste dos modelos Maximus, Progasm, deVice e Vice, nossos modelos maiores.

- Estou procurando incrementar o sexo com minha parceira. Um orgasmo mais forte soa fantástico. Qual modelo eu escolho?

Os modelos MGX, Helix, Helix Syn e deVice são ótimos para serem usados durante o sexo tradicional. Quando você está penetra a parceira, o Aneros irá simultaneamente massagear a próstata, aumentando o fluxo sanguíneo na região do pênis, resultando em uma ereção mais firme. Quando você ejacular, sua próstata irá esvaziar mais profundamente, propiciando um orgasmo muito mais forte e duradouro.

- Eu sofro de inchaço na próstata. Posso usar o Aneros?

Se você possui uma próstata inchada, por favor consulte seu médico antes de embarcar em qualquer tipo de tratamento de massagem da próstata. Somente ele saberá te aconselhar com maior precisão, de acordo com seu caso. Por diversas razões, nós acreditamos que o Aneros funcionará e poderá ser benéfico.