Carregando...

Compra 100% Discreta

Instruções

Contrações

As contrações do esfíncter anal são o combustível do Aneros. Nesta sessão, você irá aprender mais sobre estas contrações e sua relação com os diferentes níveis de prazer.

Estágio 2 – Exercícios De Contração

Agora que você está totalmente relaxado e tomando consciência das sensações dentro do canal anal, você está pronto para iniciar os exercícios de contração. Continue a respirar vagarosamente, e comece a contrair o esfíncter junto com a respiração. Inale profundamente o ar enquanto contrai o esfíncter, e exale enquanto relaxa. Repita este exercício de 20 a 30 vezes. Agora seu corpo está pronto para atingir um outro tipo de orgasmo.

Nota: Este exercício fortalece o esfíncter anal e melhora a circulação do sangue na região. Isto resulta em uma melhor oxigenação e eliminação de toxinas. Assim, os exercícios auxiliarão não só a tonificar esta musculatura, como também livrá-la de toxinas. A sensibilidade sexual também é melhorada.

Agora você pode tocar seu corpo em qualquer lugar que seja sexualmente sensível. Porém, evite estimular o pênis por enquanto, pois pode causar ejaculação.

Concentre sua mente em sua próstata. Vagarosamente contraia o esfíncter a cerca de metade de sua força total e mantenha este nível de contração. Segurar este nível de contração é difícil – os músculos do ânus irão tremer, e pequenos espasmos podem acontecer, o que causa uma vibração que corresponde aos movimentos involuntários dos músculos. Esta interação dinâmica entre contrações musculares voluntárias e involuntárias é importante para se conseguir um orgasmo sem o uso das mãos.

Como o Aneros fica solto dentro do canal anal, a menor ação muscular e até a pulsação sanguínea da região do ânus é detectada pelo Aneros e diretamente transmitida para o canal anal, próstata e períneo. Estas sensações são refletidas positivamente para o ânus, e esta reação em cadeia acelera a um ponto quase explosivo. Durante esta sessão, é possível ajustar a posição do Aneros apenas através do aumento ou diminuição na força das contrações. Desta maneira, você pode posicionar o Aneros da maneira que te agrade mais. Em conjunto com o a pressão exercida sobre o ponto de acupuntura do períneo, todos os pontos ao longo da parede frontal do reto, do ânus até a próstata, refletirão diferentes tipos de sensações prazerosas. Esta área é um baú de tesouros da estimulação erógena.

Contrações anais suaves são mais propensas a resultar em orgasmos anais, enquanto contrações mais fortes irão guiar a orgasmos da próstata.

Nota: Nesta fase, a lubrificação adequada é muito importante para manter o Aneros o mais escorregadio possível, de modo que o massageador trabalhe mais facilmente com os movimentos do esfíncter anal.

Faça uma contração forte do esfíncter: quando você aumenta a força da contração, o Aneros massageia de forma mais firma a próstata. A haste do períneo também pressiona mais fortemente o ponto de acupuntura do períneo. Durante esta prática, você pode deitar de costas e pressionar os quadris contra a superfície. Isso irá ajudar o Aneros a aumentar mais ainda a pressão sobre a próstata e o períneo.