Carregando...

Compra 100% Discreta

Instruções

Estado Eufórico

Usar o Aneros é realizar uma jornada de autoconsciência do seu corpo. Aqui, iremos descrever algumas técnicas usadas para alcançar o chamado “estado alterado de euforia”. É o orgasmo dos sonhos – o Super-O.

Estágio 5 – Estágios Alterados De Euforia

Para o usuário avançado:

Para desenvolver e consolidar o que você aprendeu durante as práticas, você deve atingir um estado avançado de consciência sobre sua mente e corpo – e aprender a integrar esta consciência à pratica. Os orgasmos mais sublimes são atingidos sem o uso de estimulação peniana, e sem o uso de forças externas (como o uso das mãos) sobre o Aneros. Para atingir estes resultados, você deve aprender a sentir e usar as contrações do esfíncter para, metodicamente, controlar o movimento do Aneros e outros músculos do corpo.

Comece vagarosamente aumentando a tensão do esfíncter, enquanto estica as pernas e arqueia o corpo, adicionando uma completa tensão muscular no corpo, tão forte quanto possível. Faça estes movimentos vagarosamente, mantendo a mente focada nas variadas sensações que percorrem seu corpo.

Tente aumentar a tensão no corpo até o ponto em que os músculos tremem, mas sem causar câimbras. Continue com as contrações do esfíncter – primeiro vagarosamente, depois mais rapidamente. Mantenha a respiração sincronizada com as contrações o máximo possível - se os músculos começarem a cansar, tente segurar a contração um pouco abaixo do máximo possível, por alguns segundos de cada vez. Você pode controlar isso através da pressão que a haste do períneo exerce sobre esta região, apenas controlando a contração do esfíncter. Isso requer alguma prática.

Evite estimulação direta do pênis. Continue adicionando mais tensão à musculatura do corpo, até que esta prática traga você ao limiar da ejaculação. Pouco antes deste ponto, ajuste a tensão do corpo para manter-se neste limiar, sem passar ao ponto de ejaculação. Imediatamente após controlar a ejaculação, outro tipo de orgasmo aparecerá. A fonte deste orgasmo é deslocada da próstata ao ânus (este fenômeno aparecerá apenas quando você chegar próximo do limiar de ejaculação sem estimulação do pênis). Este pico orgásmico continuará por alguns minutos, muito diferente do orgasmo ejaculatório. Desta maneira, um poderoso orgasmo estendido poderá ser vivenciado. Muitos usuários reportaram ter entrado em um estado eufórico e alterado de consciência durante esta fase.