Carregando...

Compra 100% Discreta

Instruções

Estimulação do Pênis

Usar o Aneros é realizar uma jornada de autoconsciência do seu corpo. Aqui, iremos descrever algumas técnicas usadas para alcançar o chamado “estado alterado de euforia”. É o orgasmo dos sonhos – o Super-O.

Estágio 4 – Estimulação Do Pênis

Agora você pode estimular o pênis se quiser. Isso te levará ao limiar da ejaculação. Quando sentir que a ejaculação é iminente, imediatamente pare a estimulação do pênis, a fim de evitá-la, e aumente a tensão sobre o esfíncter, os músculos que controlam a ereção, e ao resto do corpo.

Contraia o esfíncter conjuntamente com os músculos responsáveis pela ereção o mais forte que puder. Esta prática permitirá melhor fluxo sanguíneo para o pênis. Você sentirá o pênis expandindo e inchando. Mantenha esta contração o máximo que conseguir. Esta é uma ótima prática para maximizar a ereção do pênis sem o uso de bombas de vácuo, anéis penianos, etc...

Nota: Para melhores resultados, encoste os joelhos no estômago, esprema o saco escrotal entre as coxas (você pode cruzar suas pernas para maior pressão), e estique suas pernas de maneira que a pele do pênis e do saco escrotal sejam puxadas em direção à base. A impressão é que o próprio pênis é esticado, aumentando a ereção e sensibilidade. Você pode sentir também uma sensação prazerosa causada pelo esticar da pele. Quando o orgasmo se aproxima, você pode sentir um movimento de contração nos testículos.

Algumas pessoas conseguem ter orgasmos ejaculatórios sem estimulação do pênis. Algumas vezes, apenas a tensão aplicada à pele do pênis já é suficiente para causar ejaculações. De qualquer maneira, estes orgasmos ejaculatórios podem ser atingidos facilmente através de estimulação do pênis.

Você pode optar por fazer sexo utilizando o Aneros. Neste caso, a ejaculação poderá ser mais forte. Quando você atinge o ponto de não-retorno, você sentirá o ânus contrair e relaxar ritmicamente antes da ejaculação. Durante a ejaculação, as fortes contrações do orgasmo farão o Aneros massagear vigorosamente a próstata e períneo. Essa ação fará sua próstata esvaziar completamente. A força da ejaculação e a quantidade de sêmen serão bem maiores com o uso de Aneros do que com qualquer outra técnica sexual convencional.