Carregando...

Compra 100% Discreta

Instruções

Extensão do Prazer

Você está agora no ponto onde já possui controle total sobre suas contrações. Use este controle para prolongar o prazer e ter orgasmos após orgasmos com seu massageador Aneros.

Estágio 3 – Estendendo O Prazer

Quando o Aneros te leva ao ponto onde a ejaculação parece iminente, tente ficar neste ponto controlando o grau de contrações do esfíncter. Esta profunda sensação aumentará e se acumulará até o ponto máximo. Os músculos do de todo o seu corpo irão contrair e tremer com este fortíssimo orgasmo sem ejaculação. Este orgasmo vem repetidas vezes, como ondas do mar. A duração deste orgasmo será muito mais longa (mais de 2 minutos) e mais forte do que um orgasmo ejaculatório normal, e possui um forte pico, que emerge de um estágio plano cada vez maior. No ápice, a maioria de suas glândulas, incluindo as salivares, se preparará para a ejaculação, mas seu pênis não ejaculará. Esta é uma experiência superior e diferente.

Outro aspecto marcante deste orgasmo é que ele é fisicamente controlável. Isto significa que você é capaz de atingi-lo quantas vezes quiser, através do controle do esfíncter e da tensão do corpo. Além disso, ao contrário do orgasmo ejaculatório, cada um destes orgasmos possui sutilezas próprias. Conseqüentemente, é possível experimentar diferentes tipos de orgasmo em apenas uma sessão.

Nota: Nota: Seu corpo é completamente responsável por manipular o mecanismo do massageador Aneros. Você pode efetivamente “desligá-lo”, através do relaxamento total do esfíncter, e “ligá-lo” através da contração. Desta maneira, é possível prolongar e aumentar os efeitos do orgasmo subseqüente.