Carregando...

Compra 100% Discreta

Política de Devolução

Sabemos que uma das maiores preocupações de quem compra OnLine é a garantia do recebimento do produto e de um bom relacionamento pós-compra. Por isso, a Aneros Brasil tem como compromisso garantir ao cliente todos os direitos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor.

Produto com Defeito

Garantimos a troca ou devolução do dinheiro, no caso de defeito de fabricação ou danos decorrentes do frete. O cliente tem até 30 dias (a partir da data de recebimento) para requisitar a troca do produto defeituoso. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato via email (contato@aneros.com.br) ou telefone (47-3248.0218), para receber as orientações para devolução do produto defeituoso. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, juntamente com o manual de instruções.

Devolução por Desistência

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/90), o cliente poderá desistir da compra e receber de volta o valor pago. Neste caso, a Aneros Brasil assegura a desistência de compra em até 10 dias após o recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato via email (contato@aneros.com.br) ou telefone (47-3248.0218), para receber as orientações para devolução do produto. Para solicitar a devolução por desistência, o produto não poderá ter sido usado, e deverá ser enviado em sua embalagem original, juntamente com o manual de instruções.